• thumb image

    Direito das Famílias

    Inventários

    Quando um ente querido nos deixa, além da dor, as famílias se deparam com questões relativas aos bens hereditários que precisam ser inventariados e transmitidos a quem de direito. O tratamento especializado dispensado aos clientes auxiliam as famílias a deslindarem essas questões de forma célere, eficiente e objetiva. Realizamos levantamentos e analisamos todos os registros no intuito de preparar o processo seja judicial ou extra. Executamos todo o processo de inventário sem complicações, conduzimos de forma a simplificar e resolver todas as pendências jurídicas e controvérsias acerca do(s) objeto(s) em questão. Entre em contato com um de nossos especialistas e receba a orientação necessária para preparação e execução dos procedimentos legais.

    Divórcio/Guarda/Divórcio Homoafetivo/Guarda Compartilhada

    Quando o casal decide se separar ocorrem várias questões jurídicas a serem resolvidas tais como partilha de bens, guarda de filhos, pensão alimentícia e visitas, conforme o caso. Esclarecemos as questões jurídicas aos casais favorecendo na tomada das decisões com vistas a melhor atender as necessidades individuais, orientando e mediando os conflitos existentes, tornando as deliberações mais humanas e amigáveis. Entre em contato com algum de nossos advogados e obtenha assessoria especializada em questões de divórcio consensual, divórcio litigioso, união estável, união homoafetiva, pensão alimentícia, guarda de menores, guarda compartilhada, dentre outros.

    Adoção

    Atendemos casais que pretendem adotar uma criança ou adolescente, atuamos na fase preparatória no procedimento de habilitação de casal receptor, ajuizamos e acompanhamos o pedido de adoção assim como a ação de destituição do poder familiar em relação aos pais biológicos. Salientamos mais uma vez que a presença de um advogado especializado possibilita a resolução mais célere e eficiente dos casos desta natureza. Confira nossos serviços.